quinta-feira, 12 de agosto de 2010

"E se...."

Existem coisas boas e existem coisas ruins. Essa é a premissa da existência humana. Mas ninguém disse que no meio diso tudo ocorreriam filhadaputagem, o destino, a lei de Murphy, a cascata de merda, NINGUÉM! Existem coisas ruins que acontecem que a gente tem vontade de gritar, bater, se esguelar, matar, esfolar quem fez aquilo com a gente de tanto que dói. Mas existem as piores coisas, aquelas que acontecem porque nosso amigo destino simplesmente acordou mal comido e decidiu fazer não dar certo. E por quê diabos ele quis assim? Se era certo, se parecia legal, se a oportunidade certa, se tudo tinha acontecido em prol disso, enfim... ele simplesmente não quis. Simples assim!
É isso que me chateia, porque numa situação dessa nunca se pode culpar alguém. O destino? Não dá pra culpar algo abstrato, mesmo que se queira muito socá-lo por ter te feito ter esperança de algo e te derrubado em dois lances.
Cansei desse quase que a minha vida é as vezes. QUASE conseguir aquilo que eu quero; de ter esperança ( e Deus sabe que eu quase nunca me permito isso) e depois dar merda. Muitas coisas boas acontecem nesse meio tempo, eu não sou ingrato, mas a sensação que eu tenho às vezes é que pra cada coisa muito boa que acontece comigo, duas muito ruins estão ali rondando.
Enfim, esse post não foi nada poético. E não era pra ser mesmo. Aliás, esse blog não tem por objetivo agradar nem desagradar ninguém, acho que quem lê eventualmente o que eu escrevo aqui sabe disso.
Viver é uma viagem, mesmo pra quem pensa (como eu) que está parado no mesmo lugar a vida toda vendo os lugares passarem por mim.

Nenhum comentário: