quinta-feira, 13 de agosto de 2009

PAFT!

Não vim aqui falar que eu não tenho falhas ou tampouco fazer essas demonstrações de falso moralismo em forma de palavras que fazem as outras pessoas te verem melhor e principalmente, eu diria, te fazem SE sentir melhor. Estou bem longe disso. Meu nome é Rodrigo e sim, possuo um número incontável de falhas no meu histórico. Ainda pago por algumas, por algumas outras eu já paguei e outras ainda estão na lista de espera. Admito.
Isso nos remete ao segundo tópico(#desabafo). Quando se ama alguém se ama acima de falhas certo? Certo e quase certo. Quem me conhece sabe que eu tenho discursos prontos pra algumas coisas (afinal eu sou patético, right?), então aqui vai: prática e teoria. Teoria: é a idealização daquilo que seria o perfeito para cada caso, uma visão ampla e sistematizada baseada em moral, ética, princípios e blá blá blá. Aplicável? Sim, com certeza, isso se chama caráter. Prática, não precisa nem esclarecer tanto assim, mas nesse caso a prática da teoria muda completamente a execução das coisas, e nem sempre praticar o que se diz é o melhor, existem consensos e eles se valem da nossa moral intrínseca.
Terceiro tópico: um catado de tudo. Novamente se ama alguém acima das falhas dela? Sim, se ama...eu te amei, sempre te amei se você não lembra disso! Qdo muita gente te virou a cara eu fui a unica cara que voce via. Não se trata de cobrança, mas é que me fui tomado de uma frustração imensa e meu humor está ácido, desculpe. Eu tenho direito aos meus rompantes (aliás está aí uma falha: a humanidade).
Quando tudo passar espero de verdade que você olhe pra situação como se deve, sem se defender, sem apontar, sem usar a teoria como uma desculpa pro teu descaso.
Lembra do amor. Lembra que ele morre se não regado. Lembra que eu tenho sede.

#decepção

Um comentário:

Juliny Barreto disse...

NOOOOOOOOOOOOOOOSSA!!!
Pasmei com tudo isso! Que feliz descoberta!!!
Não nos conhecemos, mas em meio as minhas "garimpadas" acabei por parar aqui e posso dizer? CHOCOU! rsrs
Muitooooo, mas muito legal seu espaço.
Alias, esse seu texto em específico tem muito a me dizer em dias atuais.
Vou te favoritar... pra visita-lo outras vezes!
Beijos