É...faz tempo!
E nem falo só do tempo que eu não posto aqui. Faz tempo que eu ando sendo a maior parte do tempo coadjuvante da minha própria vida! Sabe aquela sensação horrível de que a tua vida ta passando e tu não ta fazendo NADA pra mudar ela? Como se tu tivesse vendo todo mundo passando na tua frente e tu na janela olhando. Os sonhos passam, os amigos passam (não significa que vão embora; isso é meramente ilustrativo), os anos passam e quando tu for perceber vai ser tarde demais pra sair ali da janela e correr com todo mundo.
Odeio parecer de mãos atadas à minha própria agonia. É como se afogar numa tigela de água de cachorro, de tão ridículo que é. Sabe aquela frase 'os dias nao percebem as coisas; os anos sim', cabe perfeitamente nesse meu sentimento. Daqui 10 anos eu vou querer ter morrido se não tiver feito pelo menos algo decente, mesmo que seja expressar minha frustração nesse texto.
Um brinde a palhaçada que tem sido viver as horas, e as horas depois das horas...tem sido um drinque demasiadamente amargo pra que eu consiga suportar por mais algum tempo. Cada vez mais eu penso em pegar meu guarda-roupa e sair com ele por aí...até que eu tenha mais a perder do que eu tenho hoje...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
é, faz tempo que não te abraço e te chamo de amigo. pessoalmente.
entendi seu post no twitter, afinal . mas falando sobre o que é certo, talvez não esteja tudo errado com você já que não é sozinho se sentindo assim . me sinto assim, e sei de outros vários que se sentem . quem roubou nossa coragem ?
entendido, riru!
ao final, todos nos sentimos assim então...me too,me too, me too.
(olha o meu dps, acho q foi uma onda que passou por tds nós esses dias...)
thankx por podermos compartilhar as coisas juntos =)
Postar um comentário